quinta-feira, julho 21, 2005

Assuma, Luma!

Assuma, Luma! Todos já sabem, deu até no The Independent, seriíssimo jornal inglês. Deu no jornal, assim como você dá por aí, ambos procurando o máximo de publicidade, de retornos financeiros pela exposição pública. Ou vai ficar posando de “empresária e modelo” (como gosta de ser referenciada)? Sabemos o produto que você empresaria e que sua pista de desfile é na horizontal (se bem que dizem que é boa na vertical também!).

Para quem não sabe do que estou falando, o jornal inglês publicou, hoje, um artigo sobre prostituição no Brasil e, para ilustrar a matéria, acertadamente, colocaram uma foto da Luma de Oliveira. Ela ficou indignada! Quer processar, já mandou o advogado para Londres (será que ele estava no metrô na hora da explosão?). O advogado, que estava de férias em Nova York, relata que recebeu um telefonema de uma Luma muito indignada. Ainda bem que não falou “muito puta”, pois aí todos achariam que ela estaria na condição normal, do dia-a-dia.

O teor da reportagem é sobre umas festinhas organizadas pela alta diretoria da Volkswagem/Brasil regadas a sexo. Ah, agora a ficha caiu, Luma ficou puta (desculpe a redundância), ops, digo, revoltada porque não foi convidada! Ah, querida empresária, modelo, produtora e socialite, deve ser porque você é muito chique para andar num fusca! Ou tava com a agenda tomada com outros compromissos na qual seria fotografada por um número maior de jornais sensacionalistas?

Desculpem pegar no pé dessa criatura, mas essa velha enxuta, para mim, é o pior exemplo para a nova geração. O exemplo que ela passa é de que estudar, batalhar e se esforçar não vale a pena, é uma perda de tempo. O negócio é casar com um ricaço, divorciar, fazer uns mini-escândalos, e viver dos frutos. Adriane Galisteu perde.

12 comentários:

Anônimo disse...

E ainda tem o seguinte: lembra do carnaval de 2004? Quando fotografaram Luma num dos ensaios com uma macro micro mini saia? Que a foto mostrou tudo que foi possível mostrar? E ela também ficou... puta... hehe
Porra! A idiota viu o fotógrafo deitado no chão esperando a melhor oportunidade de clicar e quando publica a foto a, digamos, puta da vida, não gostou! Acho que é por que estava de calcinha e esqueceu de tira-la na hora do clique... e o tamanho da mini saia!?! Tenho pena dos filhos dela...
Agora tô puto...hehe

PS: Cuidado André pois fiquei sabendo que uma horda de pelo menos 17.568 plebeus está se organizando para invadir o Plebestúdio para ouvir o disco novo às escondidas...

Anônimo disse...

E o que Monique Evans e Xuxa fizeram nos anos 80? Até pedofilia Xuxa praticou...
É tudo saco da mesma farinha... opa!

Anônimo disse...

"Empresária"? Preciso do telefone do escritório dela porque quero contratar uns serviçinhos da empresária Luma.

Eduardo Raggi disse...

Certos valores eticos e morais, que em paises civilizados sao claros e objetivos, aqui sao dubios. Por exemplo, nos EUA uma mulher que aparece na capa da Playboy nao vira celebridade do mundo "normal". Nao vira atriz de novela, nao vende fralda e muito menos pomada vaginal anti-corrimento. Nos EUA aparecer na capa da Playboy eh uma conquista almejada por prostitutas. Nao existe duvida enquanto a isso. Os americanos sao os maiores pornografos do mundo. La, puta eh puta. Aqui sao avalizadas ou "esquentadas" por publicacoes de massa e podem ser apreciadas no consultorio do seu dentista.

No Brasil, o nome real ou de guerra das "playmates" esta na ponta da lingua de homens e mulheres antes da Playboy chegar as bancas. Eh incrivel como todos esperam com ansiedade a ultima edicao da revista. Os homens, por razoes obvias e as mulheres para checar se suas proprias bundas estao em dia com os padroes masculinos. Eh deprimente! Nomes de prostitutas sao memorizados e enunciados pelas pessoas mais facilmente do que capitais mundiais ou mesmo continentes.

Alguem ai sabe o nome do marido da Luma? Dica: ela manda fazer gargantilhas com o nome dos seus machos. Uma verdadeira dama...

Desculpem a falta de acentuacao. Sou um usuario Mac e nao sei acentuar nestes malditos PCs.

André Mueller disse...

No próximo CD da Plebe vai ter uma música sobre isso. Sobre essa banalidade de todos saberem quem é a capa do mês, o eliminado da vez no BBB, mas não tem a mínima idéia de quem seja o ministro tal e tal, nem lê livros. Chama-se Katarina, e uma palhinha da letra:
A capa do mês/o eliminado da vez/só preenchem a lacuna da sua estupidez).

Anônimo disse...

Li no orkut que a Plebe já dividiu o palco com zeze e luciano, isso é verdade? Abs!

André Mueller disse...

Meu caro, se você depender do Orkut como sua fonte de informações, sinto lhe dizer, ou é muito ingênuo, ou um tapado completo.
Saudações.

Anônimo disse...

Orkut como fonte de informação é a mesma coisa de fazer uma tese de mestrado usando como fonte de pesquisa a revista "Capricho"...
Sobre a Luma:
André, vc q é do meio (show business) a conhece melhor do q eu, então só concordo... mas deve ser uma grana bem gasta com ela...

Daniel - Plene na pele

P.S.: Ela aceita vale-refeição?

Anônimo disse...

Sobre o merda do zeze,não foi uma afirmação era só uma pergunta, não custa nada vc responder sem ofender!!!

Anônimo disse...

Isto soh confirma os boatos q ou vi aki em Beagá ano passado, na época do brasil x argentina. Corre a boca pequena q o Governador aecio neves e o Ronaldo fenomeno fizeram uma aposta de 10mil reais de quem ia pegar a Cicarelli.

Parece q o fenomeno se deu mal. Nd me tira da kbça q essas modelos são putas de luxo.

Anônimo disse...

André, pra tentar aproveitar alguma coisa do que diz o anônimo (será que é o do islã?), você poderia falar sobre o show que fizeram com a siouxsie and the banshees.

Anônimo disse...

João, não te interessa quem sou!