quinta-feira, agosto 11, 2005

Plebe Rude no BMF-Mix


Veja, acima, a programação do BMF. Sábado, dia 10 de setembro, estaremos tomando o palco junto com nossos irmão e colaboradores, Capital Inicial. Provavelmente, esse show marcará o início da mudança do repertório, com a inclusão de novas músicas. Mais detalhes no decorrer do mês.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais um show em Brasília este ano e fico mal acostumado... Brincadeiras a parte, espero q vcs incluam 48 e Plebiscito... Estou ansioso para ouvir novamente "Mil gatos no telhado" e "Erre ao contrário"... André, vai rolar área VIP nesse show?

Abraços

Daniel - Plebe na pele

Tom Leão disse...

falandrex! aqui tony the tiger/ziggy. descobri teu brogue pelo alexandre que ta em sampa. eu tbm to com um treco desses ha uns dois anos no ar. nao sei se vc ja foi la. aqui vai o link: (www.nacovadoleao.blogspot.com)
avisa qndo tiver pelo rio. []s tom

Anônimo disse...

Meu Deus, essa aproximação com o Capital chega a me assustar. Espero tudo, menos a Plebe seguir o triste caminho do Capital.

André Mueller disse...

faaaaaaaaaaaaaaala, ziggy tiger! quanto tempo! perdi seu e-amil e todos contatos. mande-os para andre.mueller@gmail.com.
***********************************
Walter, pode ficar tranquilo. O Capital é banda brother, mas não é referência para nós. Enquanto eles fazem cover de Kiko Zambianque, nós fazemos de Escola de Escândalos. Mas vai ser ótimo tocarmos juntos. A diferença é que dá o tempero à música.