sexta-feira, agosto 05, 2005

Tasca a Velha!


Mordi a língua! O Lula não vai sair por aí beijando bebês. Ele vai, isso sim, distribuir selinhos em velhinhas! Deve ser a de Taubaté, aquela que não lê os jornais, não vê tv e acredita em toda declaração oficial do Palácio do Planalto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Inacreditável! A velinha de Taubaté existe.

Anônimo disse...

"eu tô plugado na vida, eu tô curando a ferida" não dá pra aceitar a politicagem desse presidente, quando tava de 1 ano de mandato não apertava mais a mão de ninguém, agora sai beijando velhinha, apertando a mão de trabalhador, só falta pegar carona num pau-de-arara para ir a granja do Torto, ele acha que todos já esqueceram a festinha que o filho dele e seus 'amiguinhos' deram lá??? pq protestos no espelho d'água são reprimidos??. E agora fica dando discurso barato sobre a sua honra e moral, rararara, como disse o R. Jefferson "ou vc tem moral ou não tem, não precisa sair por aí falando".


Pô, eu não vi o Philippe, eu coloquei nequele programa, mas não aguentei ver nem metade da primeira parte, não dá, é mt palhaçada, o apresentador fala sempre as mesmas besteiras, os canditados a 1min de fama são robóticos, falsos! 'não me diz respeito, nao me diz nada'
e eu pensei -a GLobo num especial rock, foi podre, nem lembrou da Plebe, deu 30seg pro Uns e Outros cantar, numa matéria sobre Renato Russo no Fantastico passou no máximo 12seg de Plebe!!

tem um grito que eu aprendi:
"lula, vc sabia Marcos Valério é o seu PC Farias, lula, não é mole não, no seu governo só tem corrupção, o T do PT é de traição"

aproveitando a deixa da GLobo, eu odeio o Criança Esperança, eles sugam o sanguem do trabalhador, desembolsam mó grana pra fazerem novela, ficaria mais bonito se os 'grandes' da emissora dessem só metade de seus salários p/ construir instituições, enfim...

valeu André.
{foi mau André, escrevi coisa a pampa, ms eu também quero gritar}

Anônimo disse...

Philippe no dia 1° de maio de 2005 no show da concha disse: "Disco novo daqui a 3 meses, eu prometo!" Cadê o disco???

Anônimo disse...

Oi Andre

Td bem???
Acho q vc nao lembra de mim... mas em Maio pegamos o msm voo (TAM) pra Natal (Festival MADA)...
Ontem lembrei de vc... entao vim aqui dizer q meu time esta em 3 lugar... Vc me disse q nunca tinha visto uma "Paranista"... e q meu time nao estava la essas coisas... viu so... agora estamos quase la!!!!! hehehehehe
Ate +!
Bjs

Anônimo disse...

Coloca um pedaço de r ao contrario ou dançando no vazio pra gente ouvir, se quizer eu coloco numa hp só pra as pessoas ouvirem... valeu!

André Mueller disse...

Oi, Anônimo. Vou verificar com o Philippe essa possibilidade. Mande seu e-mail.

Anônimo disse...

Aí anônimo, vai montando o site para o André disponibilizar os trechos das músicas...
Vamos ver isso o mais rápido possíve^!!!
André, A Plebe pretende gravar um DVD ao vivo da nova turnê???
O Circo Voador seria uma boa...
Um abraço.

Raimundo Narciso disse...

Olá André X
No fim do meu blog, lá mesmo no fim, temos uma relação de visitantes e sua origem dada pelo programa de "referrers" Truefresco e encontrei lá o registo da visita de alguém daqui do X da Questão. Por isso o descobri!
Política, cultura, portuguesa e internacional são os temas que mais versa o Puxa Palavra. Interessa-nos em especial o Brasil (não no blog porque sabemos pouco do que se passa aui)e acompanhamos com consternação a queda livre do Lula. Foi uma grande esperança para a esquerda em Portugal e em todo o mundo. Mas ao que li por aqui vocês consideram-no um testa de ferro, um ignorante, etc.
É uma grande revés para quem julgava ter-se aberto uma nova janela de esperança. Um abraço.

André Mueller disse...

Pois é, Narciso. Cada vez estou mais convencido que não passava de um fantoche na mão de esquerdistas que tinham tudo a ganhar por não mostrar as caras. O negócio é que hoje não é mais 1917, a política mudou, o mundo mudou. A imagem do Lula, miticulosamente vendida mundo a fora, está correndo a olhos vistos. Uma pena.