quinta-feira, setembro 15, 2005


Fotos de Crisitna Ferreira.

13 comentários:

Anônimo disse...

Fala André!
Ótimas fotos!
dá uma olhada no post que eu mandei lá no Serra Attack!
Vais gostar!
Abraço!

Anônimo disse...

Paulo, bela homenagem... ficou sensacional!!!
Se vc quiser te mando o vídeo que eu gravei no Odisseia de O que se faz e Voto em Branco...

Um abraço.

Anônimo disse...

Aí vc faz uma como fez na Serra...
para a galera apreciar...

Anônimo disse...

Quem tiver algum video da Plebe me mande que posto no videolog, o endereço do videolog é:

http://videolog.click21.com.br/videolog/vdl_index.php?user=pleberude

Atualmente tem dois videos, que são A Serra BMF e Luzes porão do rock 2005, reformulei ontem o video de
"A Serra" entre lá que está um pouco diferente.
Só lembrando que não sou o Paulo Santista que divulgou o site, e sim outro Paulo.
O André foi o primeiro a receber o link do videolog.

Anônimo disse...

Claro Paulo, os créditos são seus ... eu já ia responder que não era meu o site...
desculpe não mencionar isso!
Paulo, eu sou o Paulo do orkut que postou no seu topico!
Abraços!

André Mueller disse...

Vale a pena o videolog do Paulo, que hoje é quase um filmador oficial da Plebe. Belo trabalho e gosto muito da divulgação aberta a todos.

Anônimo disse...

Obrigado! A Plebe é a banda que mais merece ter esses registros, como eu não encontrava nada de videos da banda eu mesmo quiz fazer isso, obrigado pelo apoio!

Anônimo disse...

Um link melhor para o videolog:

http://www.videolog.tv/pleberude

Anônimo disse...

opa, vou mandar minhas fotos tb..

Anônimo disse...

tem mais vídeo da plebe aí..esse é de 1º de maio!!!
wwww.videolog.tv/charlesbsb

Anônimo disse...

muito bom o videolog, foi legal ver de novo o ataque do Jason e um trecho daquela história apresentação no Porão 2005.

Anônimo disse...

André, há 20 anos "o concreto racha" em meus ouvidos. Tenho todos os álbuns incluso o "ao vivo",no entanto, nunca pude assistir a um show de vocês. A turnê do novo disco passará pelo interior de SP (Araraquara ou Jaboticabal) via SESC??? Grande abraço e viva a plebe!!! Vamos derrubar essa corte escrota que habita os Palácios...

Anônimo disse...

Como é raro (e estranho) ouvir Plebe Rude na TV, ontem ouvi no Esporte Espetacular.
Era a "chamada" do Stock Car de Brasília ... daí tocou um trechi nho de "Brasíííííííííliaa" e depois tocou um trechinho de Faroeste Caboclo.
Só para deixar registrado!
Abraços
Paulo