segunda-feira, setembro 12, 2005

Teatro Odisséia - Rio, 8 e 9 de setmbro


Cortesia: Mr. Ivan!

3 comentários:

Anônimo disse...

grande sr X!!!
nem preciso dizer que o show no odisseia foi foda...até o comentario do phelippe depois do show:´´dava pra fazer um dvd com esse show...´´hehehe,a ´´cariocada´´esta esperando outro show de vcs,com os novos hits da plebe.voto em branco ficou muito bom,mil gatos tb,d++...nao demorem para voltar!!!abraço andre!!!

Anônimo disse...

Fui ao Teatro Odisseia na sexta, e foi um grande show mesmo. Das novas, acho q Voto em Branco seria ótima para puxar o novo cd.
Uma pergunta: a set list deste show foi muito parecida com a do último show no Circo Voador. Coincidência, ou esta será a set-list de trabalho da Plebe agora?
Sucesso e no aguardo do novo cd...
"...seja alguém, vote em ninguém..."

Pamela disse...

Olá!
Fui na quinta e na sexta tb.
O de sexta foi um dos melhores shows q já vi.
É nítido q vcs estão mto felizes c essa nova fase da Plebe.É isso aí!
Mil gatos e O q se faz tão mto boas!!!
Espero q Se lembra/Medo continue no list.
Agora a "cariocada" espera o CD...
Abraço,

ps.:Povo!Quem foi e quem ñ foi e quiser saber mais...Entrem no meu blog,é só clicar em cima do meu nome q está aí em cima.