segunda-feira, dezembro 05, 2005

Fim de Semana em Itaquera

Gravamos, ontem, um show para a TV Senac, no Sesc Itaquera, chamado Berço do Rock. Mais uma vez ficamos admirados com a organização e seriedade do Sesc, tanto no seu programa, quanto no seu clube. Gravaram também para o mesmo programa o Tijuana, Pepeu Gomes, Coyote, Tutti Frutti. Momento mágico: Philippe encontra o Luiz Carlini, do Tutti Frutti, de quem ele tirou, nos anos de pré-adolescente, o seu primeiro solo de guitarra (da música Ovelha Negra). Tocamos 5 músicas (Proteção, O Que Se Faz, Censura, Este Ano e Até Quando, essa última com a participação do Fernando Magalhães, do Barão Vermelho e fã incondicional do Damned e Eddie & Hot Rods. O programa vai ao ar dia 1º de janeiro.

As fotos do evento serão bloggadas em breve.

7 comentários:

Anônimo disse...

Hum, o Philippe gostava do Tutti Frutti, entao acho que nao era piada aquela declaracao dele em entrevista a Bizz que tinha poster do guitarrista Malmsteen na parede do quarto. Mas ok, sem patrulhamentos. Pena que o Philippe nao tenha ousado mais no Mais raiva do que medo, que foi um disco meio hard rock da Plebe e nele deu pra notar o Philippe mudando o seu jeito de tocar guitarra, como nos riffs de Acão solidão adeus e aurora.

Anônimo disse...

Foram só 5 músicas mas foi muito bom!!!
Eu pensei que estaria mais cheio, ta era dia da decisão do brasileirão, mas não imaginava que seria tão vazio.
As outras atrações foram boas e talz mais eu tava lá pra ver a Plebe.
André essa banda Coyote era a da vocalista ruiva né?

Anônimo disse...

André, falando em Legião Urbana, você não tem nenhuma foto com o Renato para postar???

Anônimo disse...

Lobão, o punk de verdade, no raul gil, alguém viu?

Anônimo disse...

Não deu pra mim ir ao Show.

Fiquei sabendo na sexta de madrugada. Tava mortinho Fui ao show do Pearl Jam, no sábado, e fiz vsetibular no domingo. Cheguei em casa as 13:30 e não ia chegar ao SESC em meia hora nunca.

No fanático MTV do Capital o Fê deu uma espetada na Plebe, que teria ficado puta no show do centro olímpico da UNB, onde o Aborto fez seu último show. Pq ela seria agrande atração, mas com a volta do Renato o aborto ofuscou essa apresentaçao.
Comente isso André.

André Mueller disse...

Pelo que me lembro, estava mais preocupado dançando e aproveitando o que seria a última apresentação do AE para ficar puto. Me lembro bem desse show. Um frio do cão, estava usando um casaco de neve do meu pai! Muitas bandas e uma homenagem à Clara Coralina! Cada um sente o evento de uma forma, mas me lembro do Kido Guerra comentar no Correio Brasiliense que a única banda que ele se lembra desse show foi a Plebe. Me diverti muito naquela noite.

Pamela disse...

Aí vai o link:
http://proibidoproibir.blogspot.com

Ahh,Tutti Frutti não é a última cereja em cima do bolo,mas é bacaninha.Tenho 2 cds.