quinta-feira, setembro 15, 2005


Fotos de Crisitna Ferreira.

Teatro Odisséia: 9 de setembro, sexta.


Aproveito para publicar no blog alugmas fotos encaminhadas por pessoas que assistiram o show do teatro Odisséia, no Rio. Meu e-mail está identificado no blog, quem quiser mandar fotos, fiquem à vontade. Publicarei as melhores. Este espaço é de todos.

Foto: Marcelo Rocha

Foto encaminhada pelo Marcelo Rocha. Reparem na camisa: votem SIM no plebiscito para a proibição de armas no Brasil.

terça-feira, setembro 13, 2005

Túnel do Tempo!


Leitor do blog e frequentador de nossos shows, o Marcelo me enviou documentos do século passado. Reparem só: Canecão, 1988, lançamento do Nunca Fomos tão Brasileiros. O preço: Cz$ 200,00. Alguém se lembra do cruzado? Coisa do Sarney, o maior golpe político já aplicado no povo brasileiro. Todos crente que era para arrumar a economia, mas o que o velho safado bigodudo queria era eleger o máximo de cargos para o PMDB. Bacana os autógrafos no verso. O Jander ainda assinava Bilaphra, codinome para quem laphra (gíria brasiliense da tchurma - significa algo como malandrear) duas vezes e trás uma conotação de Biafra, homenagem ao Jello, dos Dead Kennedys. Ele abandonou isso quando ficou um músico sério. Uma relíquia.

segunda-feira, setembro 12, 2005

Teatro Odisséia - Rio, 8 e 9 de setmbro


Cortesia: Mr. Ivan!

Teatro Odisséia - Força motriz

Teatro Odisséia - Plebe em ação

Teatro Odisséia - Voto em Branco


Estréia do X nos vocais.

Serra Attack!


Esse aí fazendo carinho no Philippe é o nosso "Eddie", o Hildebrandozinho, que faz sua apairição durante a Serra.

BMF 2005


Foi bom o show do BMF - mas nada comparado aos do Teatro Odisséia, cercado de plebeus gritando, cantando e confraternizando com a banda. Esse negócio de festival é meio frio, me sinto um burocrático no palco. Mas saldo positivo. Estou esperando as fotos do Rio para postar aqui, assim com outras do BMF. Obrigado a todos pelas palavras de elogios e incentivo. Esse blog é de vocês!