segunda-feira, janeiro 09, 2006

Como sai na Bizz


Graças às taras arquivologistas do Philippe - e isso é um elogio - consegui o texto com foto que saiu na Bizz sobre o evento do trio elétrico:

A Plebe nunca foi tÃo Brasileira
Revista Bizz, 1989
A Plebe realizou o sonho de muito roqueiros tupiniquins: unir a garra do rock 'n roll com a potência e a qualidade de som de um trio elétrico. No dia 31 de janeiro a Plebe tocou em cima do trio Tiéte Vips para um público de 20 mil pessoas que se espremia no Farol da Barra, em Salvador. Buscando a rua e a imprevisibilidade dos velhos tempos de Brasí­lia, Philippe, Jander, André Gutje detonaram antigos e novos hits em uma hora de rock, suor e cerveja.


Sinceramente, vacilamos. Ficamos sem mais fotos, o evento, que foi do caralho, não foi devidamente registrado. Por isso que, hoje em dia, só viajo com minha máquina.

7 comentários:

Anônimo disse...

IMAGEM RÁRA ...
ANDRÉ FALE DA ÉPOCA EM QUE VC TINHA UM PROGRAMA NA RÁDIO FLUMINENSE, POUCOS PLEBEUS SABEM DISSO !!!!

Anônimo disse...

Por falar em versão pesadona de plebiscito, vcs podiam coloca la no repertorio

Anônimo disse...

Bacana esse lance de tocar na Bahia! Estive 10 dias aí em brasília, agora no final do ano, e infelizmente não vi nada sobre a plebe!

Também acho plebiscito muito phoda, e acho que voc~esdeveriam tocar outras boas e não tão conhecidas também!

O site tá bacana, gostei muito!
Sucesso nesse ano de 2006!

Abraço!

Anônimo disse...

Clash City Rockers no videolog!

www.videolog.tv/maispleberude

Anônimo disse...

Muito legal!...Bem q poderiam repetir a dose, né? Em 89 eu só tinha 2 anos, mas agora seria uma maravilha ver um show da Plebe aqui em Salvador, seja em cima de um trio elétrico ou em qualquer outro lugar!...

Anônimo disse...

Ah!...vai rolar agora em fevereiro o festival Palco do Rock aqui em Salvador(BA) onde o ano passado foram selecionadas 40 bandas pra tocarem em cima de um trio eletrico na praia, foi muito bacana...este ano escrevi minha banda (Amiga Triste) espero q sejamos selecionados, estamos querendo tomar o mesmo rumo da Plebe. Abraço,Adré!

Anônimo disse...

André o programa q vc teve na MALDITA , HELL RADIO , chegou a ser apresentado na Costa Verde Fm