terça-feira, junho 06, 2006

Invadiram o Congresso Nacional!

Estou rolando de rir, enxugando as lágrimas que jorram para fora desses olhos felizes. O plenário da Câmera dos Deputados está lotada numa terça-feira, coisa inédita. Mas não pensem que é por vontade de trabalhar de nossos representantes. É que estão com medo, acuados, cagando nas calças. O MST invadiu o Congresso Nacional e está realizando o sonho de milhares de brasileiros: dar porrada nos deputados!

Liguem na TV Câmara, é hilário ver os cagalhões medrosos justificando a força policial, querendo que a imprensa não dê foco nos invasores. Olha, nunca fui simpático ao MST, mas dessa vez estou aplaudindo em pé.

Quando do Giraffest, o Philippe disse que o sonho dele era ver as milhares de pessoas que estavam para o show, um dia, na frente do Congresso Nacional protestando. Acho que deveríamos todos ir para lá, dar força aos sem-tera invasores.

Sensacional, não há outra palavra

15 comentários:

CA®I0CA disse...

É VERDADE ISSO ANDRÉ !!!!

Anônimo disse...

Lembra daquele seu post que falava de um guarda da etica parlamentar, ou algo assim? Cara, seria muito bom o dia em que fossem aparecendo assassinados, um apos o outro, varios desses pilantras que ostentam o titulo de deputado ou senador. Hoje foi o mais proximo que se chegou disso, msemo partindo de um grupo com o filme queimado como é o da turma dos ditos "sem-terra".

Anônimo disse...

Olha a nota da Presidência!!!

Eles não se perguntam o que fez essa gente decidir fazer algo tão radical?
-----------------------
Planalto classifica invasão ao congresso de 'grave ato de vandalismo'

Jungblut - O Globo

BRASÍLIA - Em nota, a Presidência da República condenou os incidentes com os sem-terra, afirmando que "a agressão ao Congresso Nacional fere os princípios da democracia e deve ser tratada com o rigor da lei".

O porta-voz da Presidência, André Singer, que assina a nota, diz que a Presidência está segura de que os movimentos sociais brasileiros não se identificam com atitudes cometidas contra instituições cuja liberdade e soberania foram tão difíceis de conquistar.

A Presidência manifesta ainda solidariedade e apoio ao Congresso "diante da invasão de suas dependências em grave ato de vandalismo cometido contra o Parlamento."

F3rnando disse...

Francamente:

O Bruno Maranhão é compadre do Lula, é membro da cúpula do PT, onde tem uma pasta de 'movimentos sociais'

O cara invade o congresso com uma desculpa esfarrapada de que o mesmo pertence e é mantido por 'nós'. Eu tomo conta muito bem das coisas que me servem, sem dar uma de criança que qubra o brinquedo na manhã seguinte ao Natal

Não vi manifestantes ali, vi peãozada, massa de manobra, gente que muito provavelmente foi atraída ao 'protesto' por um prato de comida, e essa altura virou um dos 415 fichados recolhidos pela polícia

Concordo que os deputados são todos uns cagalhões, principalmente o rpesidente da câmara, que parece um boneco do carnaval de Olinda. Disse que deu voz de prisão a 20 pessoas, sem ter a minima idéia do tamanho da bagunça

Concordo tb com o Sen. Eduardo "Papito" Suplicy, que bem observou que se o MST tivesse ações mais inteligentes e ordeiras, não teria o filme queimado, como citou o João, perante a sociedade. talvez até a tão esperada reforma que eles querem já tivesse ganho simpatia popular e acontecido

Mais um infeliz equivoco do Brasil com R ao contrário, estrelando a plebe rudignara.

Anônimo disse...

Agora sim o Concreto rachou, literalmente.

-=|*W룣*|=- disse...

aê andré X!

sou fã da banda, na minha opnião, uma das melhores!

estava comentando um tópico lá no orkut ( http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=79318&tid=2468731857976442743&na=2&nst=2260 )à respeito da invasão da plebe na câmara, lancei logo a letra "brasília".

Anônimo disse...

Cara aquilo é a melhor coisa que ja aconteceu nos ultimos anos ver o congresso ser detonado, eles estao colhendo o que plantaram com promessas nao cumpridas reforma agraria nao congretizada isso agora teria que ser feito no senado só q eu quero esta na proxima hehehe para ver os trouxas se borando de medo heehhe

F3rnando disse...

Amigos, quando intectuais, gente formada, letrada, que tem internet em casa e blog, invadir o congresso espumando de raiva e se trocando com seguranças, podem ter certeza que eu vou bater palmas. Nunca se fez 'revolução', 'levante', 'revolta' ou qualquer nome que queiram dar, nesse país com povo nas ruas.

F3rnando disse...

Agora respondam com sinceridade: Vocês tirariam suas bundas da cadeira do PC pra tentar invadir o congresso, virar carro, tomar cacetada de segurança, cortar o pé em caco de blindex e serem recolhidos pra serem fichados num ginásio? O mundo é mais heróico pela Globo News...

André Mueller disse...

Pois é, agora que a poeira baixou, a gente lamenta que gente tão pobre seja usada como massa de manobra para cumprir agendas ocultas de eminências pardas devidamente escondidas da ação. Os invasores não tinham a mínima idéia do que estavam fazendo lá. São muito bem manipulados.

Agora, que a reação dos dePUTAdos foi cómica, foi. Estavam morrendo de medo.

Seria legal uma invasão espontânea, sem nenhum movimento ou bandeira por trás.

F3rnando disse...

Mais uma: O Sr Bruno Maranhão, enquanto se reunia com o boneco de Olinda, 'negociou' pra não ser preso, mas ao ser atentido no serviço médico da casa foi detido, NA COMPANHIA DO ADVOGADO.

O advogado dele vai livrar a cara dos 490 peões que estão detidos no mega-baculejo do Nilson Nélson??

ha...ha...ha...de novo

F3rnando disse...

Isso sim é um protesto de efeito...

Anônimo disse...

Pois é!
Bem fgeito pro Lula q vive apoiando esse povinho!!!!
Odeio MST e vertentes...
Gostei da invasão, mas fiquei triste pelo segurança q ficou com traumatismo craniano... ele não merecia, estava trabalhando...
Não era como esse bando de vagabundo q invadiu/conspirou a invasão...
Bem q o alvo poderia ser um deputado, um governador e quiça o Lula né?....

F3rnando disse...

Agora apareceu uma tal gravação de uma reunião de planejamento da invasão, mais uma prova que aquele mundarel de gente era só massa de manobra.
Os caras falam 'salão de festa', capaz de terem dito a galera que eles tavam indo a alguma festa mesmo. Mas pô, 100 pessoas, divididas em grupos de 25, estudando a segurança do congresso durnte quatro dias seguidos...Um dos caras lá ficou de butuca 15 dias seguidos...Cadê os arapongas do governo?! Vivem trepados nos postes grampeando telefone e não veem o que passa embaixo do próprio nariz??
Tá bom de passarem pro uma reciclada com o Bruno Maranhão!

Volta, Moulder! Volta, Scully!

Anônimo disse...

só consertando..foi o MLST e nao o MST..sao duas coisas diferentes