terça-feira, fevereiro 27, 2007

Blogs Musicais

Outra diversão internética que anda ocupando meus preciosos minutos livres é a navegação por blogs que disponibilizam discos. São muito bem feitos, geralmente por blogueiros que realmente têm conhecimento e amor ao estilo musical que resolveram divulgar. A maioria garimpa os sebos, digitaliza vinis raros e disponibiliza para o deleite de surfistas virtuais, como eu. Um leque de delícias aurais está disponível para quem tem paciência e curiosidade.

Eu mesmo, pretendo um dia disponibilizar toda a coleção da Plebe Rude aqui, nesse blog.

Enquanto isso não acontece, recomendo os seguintes blogs para vocês se encherem de sonoridades boas em suas vidas:

Secret Fun
?perimetric
365 Day Project
Musicometro
Loronix





Divirtam-se e me avisem se acharem outro que não toque o convencional.

6 comentários:

Pedro k. disse...

Caro André X,

bom dia.

não vejo a lista de blogs.

obrigado,

Pedro k.
Http://rock-n-brasil.com

Daniel Farinha disse...

Fala André, blz??

Ficou sabendo que o blog http://viciadocarioca.blogspot.com foi tirado do ar por alegação de apologia ao uso de drogas?? m

Esclarecimento: o blog era literário. Contava histórias que podiam ou não falar que já usou ou não drogas. Em nenhum momento o "Viciado Carioca" incitou ou aprovou o uso de drogas.

Mais explicações via e-mail ou no novo blog do vic: http://vicarioca.blogspot.com

Saudações

Daniel - Plebe na pele

André Mueller disse...

Ops, eu não sabia ainda usar esse negócio dos links na nova versão do blogger. Agora já tenho asma....





(obs.: asma = as manhas)

Anônimo disse...

André, bota aí o show do rock in rio pra nós baixar.

zecalouro disse...

Salve Andre X,

Sou o cara do Loronix e certamente nos conhecemos pelas andanças nos 80's.

Me escreve para trocar uma idéia em zecalouro@gmai.com

Abraços, zecalouro

André Mueller disse...

Zecalouro, vou te escrever em breve. Sou usuário fiél de seu blog! Abraço.