sexta-feira, março 23, 2007

Todos os links, num só lugar!




Para você que está chegando agora, todos os links disponibilizados nesse blog estão num só lugar: a página da Plebe Rude no My Space. Então, tá esperando o quê? Vamos ver o que mais terei pela frente na semana que vem.

Para aqueles que estão em São Paulo, não percam o The Evens, banda do Ian McKay, ex-Minor Threat, Embrace e Fugazi, no Sesc Vila Mariana. Quem for, por favor me mande um recado contando. Isso que dá raiva de morar nesse Planalto Central, só vem para cá Asa de Águia e Chiclete com Banana! E lota! Arg!

Para aqueles que iam ver a Peach, fiquem em casa, foi cancelada a turnê, por isso sem shows em SP e RJ. Mas aqui, em Brasília foi confirmado, vai rolar axé. Urg!

No mais, um bom fim-de-semana para todos!

10 comentários:

Anônimo disse...

VALEU ANDRÉ!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se você reclama do axé, eu reclamo dos sertaNOJOS que vem pra cá onde estou. Eca! Isso que dá morar na roça! Tenho inveja de quem vive em nas capitais de SP e RJ. Quando eu morei lá no Rio, era feliz e não sabia...

Anônimo disse...

Isso pq ces não moram na fonte, na BAHIA, quero a PLEBE RUDE por aqui, o mais rapido possivel.

Anônimo disse...

cara, o show do fugazi foi um dos best of meu ateé hj.
eu emaconhadaço fumando bagulho na cara do ian em pleno circo voador.

o foda é q tinha um mané junto comigo e ele tava empurrando a galera como se fosse segurança. aí me chega um baixinho invocado e chama o cara pra porrada. como o cara arregou, o maluco subiu no palco, o fugazi parou de tocar e o cara ficou perguntando:
"kedê o babaca? kedê?"

Igor disse...

Aproveitando André aqui está o link do estúdio ao vivo Transamérica com o ira! caso ainda não o tenha.

Plebe rude e Ira! - Estúdio ao vivo

A e valeu pela seguinda parte do show do Sesc Pompéia mas vei faltando as musicas 13, 14 e 17.

Flw.

Unknown disse...

Mto bons os links André!
Mudando de assunto, vc já ouviu o novo disco do Capital Inicial? Tenho curiosidade de saber qual é a sua opinião sobre ele. A minha é a seguinte: A única coisa boa que fizeram depois do retorno foi o Atrás dos Olhos, achei um disco autêntico, sem forçação de barra. O resto é descartável. Esse então nem se fala. Abraços

Anônimo disse...

Vcs tem que ver como é aqui em BH, axé e pagode todo fim de semana. Boy dando rolê com prancha de surf no bagajeiro do carro, escutando funk carioca no último volume (só não sei em qual praia irãó pegar onda). Um lixo só. Vez ou outra, ainda colocam jquet e saem gritando Macacada Reunida!!! Muito difícil aguentar tudo isso!!!

Anônimo disse...

Anônimo,

me explica onde o cara que anda com prancha de surf aí vai surfar em BH?
Na lagoa da Pampulha?
Se você não souber responder, eu vou ter a certeza de que você É normal.
Que doideira...
Depois a playboyzada fala que roqueiro é tudo maluco...

A gente da roça também merece coisa boa!

Anônimo disse...

pow na boa eu sempre morei no rio e sou feliz pra caralho !!

aqui tem show toda semana seja de metal,punk,hc.... da porra toda e so procurar !!

e logico q rola as tosqueiras !!

mas felizmente eu passo longe longe !!

F3rnando disse...

Pô, esse era o melhor do Saturday Night Live, disparado!