domingo, abril 22, 2007

BMF - 2005

Em 2005 fizemos uma série de três shows que marcaram a turnê do R ao Contrário. Foram dois no Teatro Odisséia e um no Brasília Music Festival, esse último ao lado do Capital Inicial. Viemos empolgados do Rio prontos para detonar no BMF. Quando nos avisaram a ordem dos shows, foi um balde de água fria. Para que desse tempo para todos os DJs tocarem, a Plebe teria que tocar cedão, tipo 19 horas. Claro que o público estava reduzido e o sol ainda se pondo. Nos momento mais difíceis, é que a gente tira a energia extra e dá o máximo. Felizmente o público reagiu muito bem (tinham plebeus na platéia, yes!) e tudo foi gravado e, agora, disponibilizado aqui.

Dois pontos para atentar: durante a Serra, um monstro, que apelidamos de Hildegarzinho, entra no palco com uma serra elétrica e quase degola o Philippe. E tem meu discurso mais do que exagerado antes de Voto em Branco. Ouvindo hoje, parece meio demais, mas as circunstâncias políticas de então empolgaram a nós todos.

Enjoy.

5 comentários:

Unknown disse...

Eu estava nesse show, me lembro que foi muito cedo mesmo.

Me lembro desse cara da serra elétrica, e de um boneco gigantão do lado do palco, e de uns baões que iam passando e a galera ia batendo, na hora que eu fui bater em um balão desses eu cai de costas no chão, foi ilário ...

Me lembro do seu discurso tbm, e foi a 1ª vez que escutei Voto em Branco (eu tenho até a foto de vc cantando essa música nesse show http://rickalencar.zip.net/images/Plebe_Rude.JPG), eu fiquei perdidão na hora que vc foi cantar, e tbm pela música que eu nunca tinha escutado, mas na hora do refrão foi fácil decorar !!!

Muito bom o show, realmente tinha plebeus por lá, eu me enturmei com uma galera que sabia todas as letras de cór....

Anônimo disse...

O discurso que vc fez não teve nada demais e sim a pura verdade . Aqui( no país ) se vc é sincero , é uma ofensa a quem não sabe escutar . Imagine agora com esse lance do judiciário !!

Anônimo disse...

Faltou uma música e ela já esta no youtube, confiram!

http://www.youtube.com/watch?v=_wmGmYDk7cs

Anônimo disse...

Parabens André , o blog é show!! muito boa sua iniciativa
quero te agradecer pelos registros em audio que vc disponibilizou aqui no blog , verdadeiro presente para os fãs de verdade!
continue postando raridades como essaios,demos,shows antigos,shows recentes , os fãs agradecem
se vc tiver algum show antiguissimo quase pre-historico da Plebe Rude com o Aborto Eletrico disponibiliza , pq pela rede só se acha um show do AE , aquele da sala funarte 81 ,a maioria do material do AE está nas mãos do pessoal do CapIn e eles não soltam isso para os fãs
abraço cara
Daniel - São Paulo

Anônimo disse...

tem razão, o discurso é exagerado, principalmente pra quem elogiou o arruda a algum tempo!