sexta-feira, junho 15, 2007

Óia nóis de vorta!

Voltamos ao ar! Desculpe o afastamento deste cantinho do cyber-espaço, foram acontecimentos além do meu controle que me mantiveram afastado do computador.

But I’m back, in black!

Coisinha que aconteceram nesses últimos dias que merecem destaque (para o bem e para o mal):

1. Meu pai, o professor Charles Curt Mueller, do departamento de economia da UnB, foi agraciado com o título de professor emérito daquela universidade. Para quem não é do meio acadêmico, saibam que é uma honra. Fiquei orgulhoso.
2. Além desse título – o primeiro a ser dado para qualquer um do departamento de economia da UnB – o Charles estará lançando um livro no Carpe Diem, aqui em Brasília, na próxima quarta-feira, dia 20. O livro trata de economia e meio-ambiente, trazendo nova visão sobre o como e o porquê de desenvolver com preservação do nosso planeta.
3. Fluminense campeão da Copa Brasil. Parabéns aos tricolores que me cercam: Rosa, Philippe, Júnior, Nivaldo, Carlão, entre outros. Tirando o cheiro de naftalina que pairava no ar, foi bonito ver o Flu voltar aos pódios.
4. Renan Calheiros. Não preciso falar mais nada, né? Ou preciso sim: Epitácio Cafeteira. Esse aí, encarregado de relatar o processo, não tem nem voto, é suplente. Ladrão julga ladrão? Só no Brasil! O Senado, a instituição que deveria ser a mais séria do país, joga no lixo toda sua representatividade e se cerca de um corporativismo cínico e egoísta. Fogo neles! Cadê o nosso Guy Falkes?!?!?
5. Show amanhã no Lago Norte. E esse não será listinha curtinha de festival não! Será a lista completa, show para fã mesmo. Venham preparados para virar a noite.
6. Que briga umas poucas fotos antigas geraram, heim? Para que tanta discussão?

Bola para frente!

6 comentários:

Daniel Farinha disse...

André, que horas está previsto pra começar o show?? 21h?? Tem um monte de grupos de outros ritmos que os Plebeus deveriam evitar...

Abraços

Daniel Farinha - Plebe na Pele

André Mueller disse...

Farinha, está previsto para ter início às 21 horas. De nossa parte, faremos tudo para sermos pontuais.

Robs disse...

André, nao vai rolar um show em BH nao cara??

Anônimo disse...

Saudaçãoe plebeias... Saudações Plebeus... Com certeza estarei lá em primeiro lugar, logo em frente...
Os fâns estarão presente André, tenha certeza.

F3rnando disse...

Bacana mesmo essa homenagem, professor, mesmo universitário, no Brasil, só se fode. Incrível como professor, economista e sociólogo são tão mal reconhecidos e remunerados, justo num país que precisa tanto de educadores e pessoas que entendam os laços (ou seriam nós-cegos?)entre economia e desajuste social. Seu pai já era da UNB quando invadiram tudo por lá?

P.S: André, tu és um tricolor "joão-sem-braço". Têm tantos chegados torcendo pro Flu que aderiu por tabela.

Anônimo disse...

Agora sim:

"Sou tricolor de coração
Sou do clube tantas vezes campeão
Fascina pela sua disciplina
O Fluminense me domina
Eu tenho amor ao tricolor

Salve o querido pavilhão
Das três cores que traduzem tradição
A paz, a esperança e o vigor
Unido e forte pelo esporte
Eu sou é tricolor

Vence o Fluminense
Com o verde da esperança com
Quem espera sempre alcança
Clube que orgulha o Brasil
Retumbante de glórias
E vitórias mil

Sou tricolor de coração
Sou do clube tantas vezes campeão
Fascina pela sua disciplina
O Fluminense me domina
Eu tenho amor ao tricolor

Salve o querido pavilhão
Das três cores que traduzem tradição
A paz, a esperança e o vigor
Unido e forte pelo esporte
Eu sou é tricolor

Vence o Fluminense
Com sangue de encarnado
Com amor e com vigor
Faz a torcida querida
Vibrar com a emoção
Do tricampeão"

Tenho que aproveitar, pois não é sempre que isso acontece...