quarta-feira, setembro 05, 2007

Entenda como você é o trouxa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Por isso mesmo que não me canso de repetir COMECEM PELA REDE GLOBO. A educação/conhecimento e cultura são os primeiros ítens usandos para se medir o índice de submissão a uma forma de governo e ao resto do mundo. Enquando a população (eu, você, os outros) for refém de opiniões formadas por outros, o progresso escrito na bandeira continuará no muro da estagnação.

Anônimo disse...

Não pode ser verdade!!! O Ira chegou ao fim?!!!

Anônimo disse...

ainda bem que sou nego...
sonego
abs,
arnowdo antunes filho

Ellen Petersen disse...

Seria cômico, se não fosse trágico.

Anônimo disse...

Meus amigos,
O Ira! não acabou, apenas umas férias.... e, de um ano (todo o ano de 2008).

Acho ótimo quando uma banda acaba ou dá um tempo, imagina um casamento de 20 e poucos anos... muita rotina/mesmice.

Irão gastar um pouco do din-din que ganharam com a turnê do acústico isso é muito bom!!!!

Anônimo disse...

Não votei em Renan. Duvido que André X, Ellen Petersen e outras pessoas inteligentes daqui tenham votado no crápula.

Portanto, permita-me discordar, pois o grafico aí generaliza, porque trouxa mesmo é quem vota em antigo arauto de Collor de Mello e/ou ruralista pilantra da republica de Alagoas.

Que o grafico então vá reclamar do público axé/sertanejo, do povo idiota que votou nesse vigarista safado. A gente aqui não tem culpa disso.