quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Um blog, vários contribuidores!


Ressaca da renúncia faz o povo cubando chamar o Raul! (Tutty Vasques, hoje no Estadão).

Há esperança na terra! Pelo menos, entre os leitores desse blog. Fiquei muito feliz e orgulhoso com o debate saudável, amigável e inteligente do último post. Tudo bem, tem gente que não gosta de política, mas leiam lá em cima: “blog do André X”, e eu gosto do debate. Vocês foram dez, espero mesmo encontrá-los após shows, tomarmos umas e continuar nesse nível de conversa – com pintadas de humor e sacanagem, claro!

12 comentários:

Anônimo disse...

Da minha parte anonima, disponha! Também acho que sem debate e sacanagem ninguem vive. E, caramba, nessa foto tem o maior baseado que eu já vi.

André Mueller disse...

é um charuto, é um charuto.... cubano! para chamar o raul, ha ha ha ha ha....

Anônimo disse...

Vixe, assim o cubano chama o Raul na primeira tragada.

De qualquer modo, p/ vc que gosta dessas coisas, esse site aqui é muito bom. É de esquerda mas tem fontes creditáveis e informa muitobem, com bem mais profundidade que CNN e JN. Tem artigos de otimos autores, como Amy Goldman, Robert Fisk, Noam Chomsky...

ZNET

Escute o programa Democracy Now da Amy Goodman:
Fidel Castro Resigns as Cuban President

Anônimo disse...

Essa aqui tambem vai chamar o Raul

Anônimo disse...

O proprio Fidel contribui p/ a ZNET. Hoje ele colocou um artigo no site:

The Moment Has Come

Anônimo disse...

Gostei da frase: espero mesmo encontrá-los após shows...Mas, até quando esperar?

X, alguma novidade quanto a shows?
Pq é tão difícil show da Plebe?

Outro dia vi que o Muzzarela’s, tocaram em toda a região norte. O doidim, herdeiro do www.submarino.com.br disse que a banda vai a onde o povo está não tem erro pra marcar shows...

Unknown disse...

Dou agora uma contribuição literária: Dinossauro Excelentíssimo, de José Cardoso Pires, escrito durante a ditadura salazarista, tem cara de fábula, mas é uma crítica e tanto. E causou uma polêmica...

Anônimo disse...

Alemão, outro desses, só na Jamaica!!
Refleti sobre a mensagem deste post e pensei se o que escreveu, tem haver com a trombada do carnaval; não sei se sabe como é mas, nesse oba-oba do carnaval, essas coisas acabam por acontecer. Me assustei um pouco com as fissuras e os regaços do carnaval do anônimo; aliás, confio e prefiro os loucos de carteirinha do que psicopatas anônimos!
Você é um ótimo anfitrião! as músicas e os papos são legais, adorei o peru do natal, ficar presa no engarrafamento, a tchuquinha na batera, os quinze anos da Alice, a prévia do casamento do Philippe ... sem contar a boa companhia de Paulo Marchetti e do Fernando Rosa.
Vou tentar me comportar para ser bem vinda e não tropeçar em alguém.

Anônimo disse...

baseado ou charuto do tamanho da minha rola!

Anônimo disse...

dg,

Não tenho nada contra vc, nem nunca tive. Foi vc que entrou numas de pensar que eu falava da SUA mãe.

Ora, nem te conheço, como é que eu iria pensar em vc na hora de escrever aquilo? Ora, falei sobre as maria parideiras do Brasil, muitas delas putas mesmo, aquelas que soltam crianças na rua para depois virarem bandidos ou PMs que vão fazer merda no carnaval.

Portanto, foi vc mesmo que pisou na bola. Não tinha nada que pensar que essa ataque era para vc.

Acontece que eu já fui pentelhado e perseguido por babaca e, então, adquiri esse estilo franco atirado de distribuir "porrada" em quem me atacar. Pensei que vc fosse aquele cara chato de sempre, e repondi a altura.

Nada pessoal, pois nem sei quem é vc. O seu "dg" é tão anonimo quanto eu. Aqui ninguém é ninguem, são apenas letras e palavras. Nada disso representa as pessoas que realmente somos. Nem adianta querer saber quem é quem, porque vai se enganar, como está se engando.

Gosto de brigar apenas no terreno das idéias, nas quatro linhas do debate virtual. O couro comeu numa outra discussão. O tema agora é outro. A vida continua.

Anônimo disse...

Me assustei um pouco com as fissuras e os regaços do carnaval do anônimo; aliás, confio e prefiro os loucos de carteirinha do que psicopatas anônimos!

Acabei de pedir desculpas. Porém, se continuar com isso, vai ter a resposta que vc não quer. Portanto, chega de babaquice vc tambem. Vamos os dois parar com essa merda. Senão o couro vai comer de novo.

Anônimo disse...

Olá "Anônimo",

Não compreendo um pedido de desculpas seguido de uma ameça mas, vou aceitar assim mesmo! está tudo bem.

Vou te explicar 2 coisas:

1- não me ofende a "Mª Parideira", nasci de uma, sou uma e já dei a minha contribuição para a humanidade, parindo mais uma! Somos ~MÃES BRASILEIRAS~ e não um time de putas!
2- diante do exposto, até entendo o que acontece com você, só não concordo com a maneira com que se expressa. A sua verdade é que me toca: "BRASILEIRO FILHO DE PUTA",e que também já passou! essas são as fissuras e regaços que encontro em seu discurso.

só mais uma observação: nessa porcaria de administração governamental desse país ferrado, existe uma máquina viciada que sobrevive da miséria, da fome, tira da educação, da saúde. Uma fábrica de violência, cria esses seres alienados, que considero tão vítimas da situação quanto nós; enfiam um pão murcho e leite estragado na goela desse povão anestesiado, e ainda os faz pensar que estão certos quando recebem essas esmolas e com isso, vão lá e elegem esses vampiros e enquanto for assim, não vai mudar, só vai aumentar e piorar a situação, entendeu?