sexta-feira, maio 15, 2009

Amanhã tem Plebe em Ribeirão Preto!

Programação da Virada Cultural Paulista em RP
Dia 16 (sábado)
18 horas – Abertura Oficial com Plebe Rude (música). Parque Permanente de Exposições (Feapam)
19 horas – Cia. Experimental Dança Vida (dança). Teatro Municipal (Alto do São Bento)
20 horas – Chavala Talhada (música). Parque Permanente de Exposições (Feapam)
21 horas – Bonsucesso Samba Clube (núsica). Parque Permanente de Exposições (Feapam)
21h30 – O amor é o amor – Tributo a Dalva de Oliveira (musdical). Teatro Municipal (Alto do São Bento)
22h30 – Maxixe Machine (música). Parque Permanente de Exposições (Feapam)
22h30 – Pirofagia – Irmãos Becker (circo). Rua em frente ao Teatro Municipal (Alto do São Bento)
23 horas – O Espelho (teatro). Teatro Municipal (Alto do São Bento)
Meia-noite – Blitz (música). Parque Permanente de Exposições (Feapam)
Meia-noite – Pirofagia – Irmãos Becker (circo). Rua em frente ao Teatro Municipal (Alto do São Bento)

Vamos tocar cedo. Aí, vou poder tranquilamente ver o B.S.C., que eu adoro, e o Maxixe Machine, dos meus colegas curitibanos, ex-Beijo aa Força! Quem quiser trocar uma idéia, serei aquele com a cerveja na mão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ribeirão Preto? Será que é esse parque permanente é de exposições agropecuárias?

Anônimo disse...

André,

Você lembra que um dia disse que a plebe ia vazer alguns shows pelo nordeste? a Aracaju estava nos planos?

O que houve? vocês agora depois do lançamento do dvd vão aparecer por essas bandas?

Quero vê um show da plebe antes que vocês morram(brincadeira) eu ainda quero vê um show da plebe... valeu X!

Anônimo disse...

Se quer ver show da Plebe em Aracajú, então ajude a banda a conseguir isso. Faça pedidos nas rádios, fale com alguns empresários, patrocinadores e promotores de eventos.

Se contratarem e pagarem cachê, hotel, comida e passagem, a Plebe toca em qualquer lugar. Talvez toquem sem cachê, mas tem que dar hotel, comida e transporte. Se tiver que pagar e/ou levar prejuizo, então fica dificil.

Anônimo disse...

"Ainda bem que a Plebe Rude não pensa que nem você"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu, que sou fã da Plebe Rude já dou a minha ajuda a banda, por exemplo, tenho todos os cds ORIGINAIS da Plebe, então quer ajuda maior?

Eu penso que o responsável(empresário)da banda é que tem que busca novos caminhos...

Markão disse...

Cara o show foi do krilho!! Tava eu, minha filha a Plebe Mirim como disse o Seabra e minha esposa! Alucinei meu velho, como a muito tempo não fazia!! Sem contar que ainda rolou uma tietagem com o Clemente e o Seabra no backstage. Sai do show em extase. Feliz.