segunda-feira, outubro 19, 2009

Canecão/Rio de Janeiro


Canecão/Rio de Janeiro
Upload feito originalmente por Plebe Rude
Foto do público tirada pela Lomo Fisheye nº 2.


O show do Canecão foi muito legal. É bom voltar ao Rio com estilo. No mesmo dia, o Living Colour estava tocando no Circo Voador. Além disso, estavam hospedados no mesmo hotel que a gente. Na saída, uma confusão dos empregados do hotel, eles levaram meu baixo MusicMan e minha mala! Fui assaltado pelo Living Colour!!! Quero meu baixo de volta!

As únicas fotos que tenho por enquanto são as que tirei com minha Lomo Fisheye nº 2. São meio experimentais, mas acho que agradarão pelo inusitado. Sigam o link.
No vôo de volta, pensei que seria o fim da Plebe. Turbulência dos infernos, Thor querendo se vingar da gente. O Philippe tentou dar uma de blasé, nem ligando. Já eu, rezei mais em 2 horas do que na minha vida inteira. Funcionou.


Canecão/Rio de Janeiro

Um comentário:

Bruna disse...

Que bom que vocês voltaram inteiros, e X, espero que você consiga seu baixo de volta.

Aguardando o show no Clash