terça-feira, dezembro 08, 2009

Nada é o que parece!


Parece que o ano terminou para a Plebe? Parece! Estamos sem fazer shows, as notícias são poucas e não muito informativas. Mas não é a real. Ontem fui ao estúdio do Philippe ver algumas imagens do DVD. Excelentes, tá lindo, vocês estão lindos, estamos todos lindos (papo esquisito, não?). Isso porque, hoje, agora, o Sr. Seabra está num avião rumo aos EUA onde será mixado o áudio do DVD. Volta em dez dias com tudo pronto. Em janeiro, será feito a sincronização com as imagens e daí partimos para escolher que irá lançar e distribuir o primeiro DVD da Plebe Rude.

E ainda, nesse último fim de semana, o Philippe, Nasi, Manteiga e outros músicos deram um super jam em Rezende. Yeah, the train keeps a rollin' all night long!

4 comentários:

Markão disse...

PÔ meu velho to parecendo pai no corredor da maternidade qdo vai nascer o primeiro filho. Ta angustiante a espera pelo DVD. Paciencia infelizmente não é uma das minhas principais virtudes. E a proposito, qdo vai rolar novos shows da Plebe, só no proximo ano, pelo andar da carruagem, certo?

Unknown disse...

estou na maior ansiedade pra ver o resultado do dvd. André quem será que vai ter a honra de ser o divulgador do dvd, afinal de contas a plebe não é qualquer bandinha dessa que rola o tempo todo na midia!

LEONARDO D20 disse...

Caraca, X!
Mas que BUNDA ARRUMADA É ESSA?
Colocou silicone nos glúteos ou andando malhando pesado?
abs

Carlos disse...

eu fui pra gravação do DVD
\o/
e pro show do Gama tambem
;P

não me canso de falar isso