sexta-feira, junho 26, 2009

Hoje: Ensaio Aberto!

Lembrete final: hoje, amanhã e domingo, ensaio aberto da Plebe Rude no O'Rilley. Venham dar seu pitaco no que será o playlist final do DVD. Venham conferir a nova música: "Tudo Que Poderia Ser". Venham se divertir.

Para o Michael.

Música dos Stranglers que me vem à cabeça quando vejo os globais, celebridades, políticos, jornalistas e outros wannabees falando da morte do Michael Jackson.

Éis a letra:

Everybody Loves You When You're Dead

They crucify you when you get it wrong
When things are fine they put you ahead
They laugh at you with your trousers down
They pick the stones and aim them at your head
When you're alive they won't care what you said
What you deserve and all the blood you bled
It doesn't matter what you try to hide
The sun comes out and then the truth is read
Your fans'll love you when you're alive
But the wreaths are laid by the rest instead
When you're alive they won't care what you said
What you deserve and all the blood you bled
'Cos everybody loves you when you're dead
Kneel and pray by the side of your bed
And everybody loves you when you're dead
Kneel and pray just like your momma said
When you're alive they won't care what you said
What you deserve and all the blood you bled
You'll turn in your grave at what's gonna be said
You'll finally be appreciated
'Cos everybody loves you when you're dead
'Cos everybody loves you when you're dead

quinta-feira, junho 25, 2009

Entrevista para o Correio



Ontem o Philippe e eu demos uma entrevista para o Correio Braziliense que foi bem bacana. O assunto, claro, foi a temporada desse fim de semana no O’Rilley e a preparação para gravação do DVD. A matéria sairá na edição de amanhã, sexta-feira.
Tiramos fotos ao lado do Teatro Nacional, que está passando pela enésima reforma. Parece que esse tipo de arquitetura antiquada não é própria para os ares do Planalto Central, exigindo uma manutenção constante. Dessa vez, eles arrancaram todos os blocos que compõe a fachada assinada pelo Athos Bulcão, sobrando apenas os toquinhos de aço. Fotografei para vocês sentirem o ar sinistro que ficou. Logo, estará restaurado à beleza original.

terça-feira, junho 23, 2009

Afundação do Sarney


A cada dia que passa a estória melhora! Agora descobriram que dois funcionários da Fundação José Sarney estão na folha de pagamento do Senado. Você sabia que estava contribuindo para o salário deles? Veja só seu imposto sendo bem empregado!
E para que serve a Fundação José Sarney? Manter viva a memória do José Sarney! Mas não precisa de tudo isso, Senador! A gente bem que gostaria, mas não vai esquecer nunca de você! Estarás sempre em nossa memória como o Presidente que levou sem lutar, decretou uma moratória desnecessária, nos trouxe a hiperinflação, apóia quem lhe der na telha, etc. etc. Pode deixar que sua memória estará viva com a gente!
Já imaginou o trabalho lá? Veja a cena:
Empregado 1: “Cara, tudo bem que o Senado que banca nosso salário, mas vou exigir insalubridade!”
Empregado 2: “Como assim?”
Empregado 1: “Porra, ter que ler Marimbondos de Fogo é dose!”
Empregado 2: “Tá certo, vamos falar com o sindicato!”
Como sabemos que não podemos falar mal do Sarney, pois o cara é parte de nossa história, vamos botar a culpa na imprensa!

segunda-feira, junho 22, 2009

Test Drive do DVD!


Nesse fim de semana tem “test drive” da gravação do DVD da Plebe Rude! Estaremos de sexta à domingo no Pub O´Rilley. A idéia é testar o set list, ver se as músicas incluídas funcionam com o Clemente e testar também a nova música, inédita, que será incluída no DVD. Estarão presentes toda a equipe, dos roadies ao iluminador, que participarão da gravação. Tomaremos notas e aperfeiçoaremos tudo para o grande dia (que ainda será divulgado!).
É importante a presença dos plebeus mais plebeus, aqueles que nos conhecem bem e podem dar opiniões quanto ao show – pois o que sair do O´Rilley é o que será gravado!
Domingo, será um matinê que começa às 18 horas. Bom para levar a sobrinha emo.