sexta-feira, julho 03, 2009

Abobrinhas de Fim de Semana

1. Artigo de hoje no Correio Brasiliense afirmando aquilo que todos desse blog já sabiam: caos no trânsito iminente nos próximos anos. Governo estimulando a compra de carros, negligenciando o transporte coletivo e os estudiosos avisando. Quando a merda bater no ventilador, quero ver o que vai dar.
2. Mercadante defendendo Sarney na tribuna do Senado? Pensei que já tinha visto de tudo! O Suplicy foi bem mais elegante, saiu de fininho. O Maranhão tem um IDH abaixo do Haiti! Pensem nisso! Todos os dedos apontam para somente uma família como a culpada, adivinhem qual?
3. Fiquei chocado com as agressões racistas da torcida do Grêmio, no jogo de ontem contra o Cruzeiro. Se tem uma coisa que me causa nojo é o racismo. Quando morei na Inglaterra, quando adolescente, uma das primeiras coisas que meus colegas de sala vieram falar comigo foram comentários negativos quanto ao fato do Brasil ter muitas raças. Um cara me perguntou como a gente suportava viver com negros. Respondi que contra negros não tínhamos preconceito nenhum, mas contra gordos sim. Que a gente olhava para um gordo e via um cara desleixado, preguiçoso e mau caráter. O cara era gordo e ficou ofendido, sentiu gosto do próprio veneno.
4. Qual a semelhança entre Grêmio e Michael Jackson? Os dois prometeram dar show, venderam todos os ingressos e morreram em casa, ah, ah.
5. Bom fim de semana para todos. Hoje tem Slim Jim Phantom!!!

quarta-feira, julho 01, 2009

Fotos do O'Rilley e Locação DVD

Vista Ermida Dom Bosco
Esse visual acima é de um local no DF onde estamos pensando em gravar o DVD. O horário seria esse mesmo da foto, visual total chocante pódes crer irmão..... bem, traduzindo, legal mesmo. Cacá, Philipe e eu acompanhamos o produtor Paulinho Madrugada na vistoria do local.
Na Ermida Dom  Bosco

Vejam algumas fotos dos shows do O'Rilley aqui.

Clicar na foto para vê-la inteira!

terça-feira, junho 30, 2009

Tudo Que Poderia Ser

Gravado no segundo dia do ensaio aberto no O'Rilley.

segunda-feira, junho 29, 2009

Mais uma no O'Rilley

Mais uma amostra do show de sábado no O'Rilley.

Ensaio Aberto no O'Rilleys

Foi um fim de semana suado! Três shows, ensaio aberto para o DVD, no pub O'Rilley. Cada um diferente do outro. Na sexta, uma apresentação bastante descontraída, com direito à piadas, Billie Jean, do Michael Jackson, erros e tentativas de acertos. No sábado, um show impecável, já com os erros da sexta acertados e detalhes passados a limpo. Na matinê de domingo, casa vazia (o O'Rilley não abre normalmente aos domingos...) e a Plebe aplicando a Lei do Gregório, um técnico de som da época do Nunca Fomos. A lei diz que, quanto menos gente, mais garra a banda tem que ter. E foi assim.