quinta-feira, setembro 17, 2009

Flickr da Gravação do DVD


IMG_4279
Upload feito originalmente por Plebe Rude


Achei essa bandeira sensacional. Deu um toque todo especial ao evento, valeu plebeus! Vocês fizeram o show.

Vejam, aqui, as primeiras fotos colocadas no album do Flickr. Temos fotos da Elizabete Guitzel e do Bernardo Bessa. Outras serão adicionadas em breve.

quarta-feira, setembro 16, 2009

Gravação da gravação (4) - Tudo o que poderia ser

A Pamela veio de Niterói, fez esse lindo video e tem um monte de ótimas fotos no seu Flickr: http://www.flickr.com/photos/pamelakopp/

terça-feira, setembro 15, 2009

Gravação da gravação (3): Censura

Essa vai para o senador bigodudo que há décadas impõe a censura no Brasil.

Gravação da gravação (2) Proteção

segunda-feira, setembro 14, 2009

Gravação da gravação do DVD (1)

Começam a chegar na internet as primeiras imagens feitas pelo público da gravação do DVD. Nesse trecho, Até Quando Esperar.

domingo, setembro 13, 2009

Missão Cumprida (Comprida?).

Ontem mais um sonho realizado. Depois de mais de um ano de planejamento, passos para frente, passos para trás, negociações e ensaios, conseguimos gravar nosso primeiro DVD. É um registro importante da Plebe em seu ambiente natural, no palco interagindo com os plebeus.

Uma gravação desse tipo é um processo estranho. O show teve muito mais pausas que a gente geralmente faz. Isso esfriou um pouco o andamento da apresentação. Causou estranheza para aqueles que conhecem a Plebe tocando no pau, uma música após a outra. Espero que os que lá estiveram presentes entendam isso. Quando o diretor mandava parar, para afinar as luzes ou posicionar as câmeras, a gente tinha que pausar. Aí, a adrenalina baixava. Mas voltava a mil outra vez quando gritava "rodando!".

O importante é que as imagens estão lindas. O visual está de primeira, graças à habilidade do Rodrigo e sua equipe. Como é bom lidar com pessoas que entendem a nossa postura e têm pensamentos iguais.

Obrigado principalmente aos plebeus que deram um show a parte. Abraços especiais para todos que vieram de longe e perto. Desculpem a falta de atenção, valeu pela presença.

Agora, mixar, editar e colocar na rua.