sexta-feira, dezembro 11, 2009

The Decapitator





Intervenções artísticas urbanas sempre me interessaram. Desde os vagões de metrô pintados por grafiteiros, até as obras do Keith Harring, admiro essas manifestações e queria muito trazer várias para minha casa. Todos conhecem – e se não conhecem paguem duzentas flexões e vão procurar conhecer – o Banksy, mestre dos artistas urbanos, que ganhou até uma retrospectiva no Bristol City Museum.

Agora tem outro que gosto mais: The Decapitator. O que o cara faz é pegar um anúncio de rua e decapitar o modelo. Muito legal! Vejam as imagens originais e após intervenção. Ele tem uma conta no Flickr que vale a pena conhecer.
Mais interessante foi saber que o Decapitator passou por São Paulo e fez umas intervenções bem bacanas no Iguatemi e nas ruas paulistas. Queria que ele fizesse uma capa para a Plebe Rude – ai meu pescoço!

quinta-feira, dezembro 10, 2009

Indie clipe de Proteção


Adoro esses clipes feitos em casa que postam no You Tube. Esse é de Proteção, com umas imagens bem bacanas.

Philippe deve estar enfurnado num estúdio em NY mixando o áudio do DVD. Volta em dez dias!

terça-feira, dezembro 08, 2009

Nada é o que parece!


Parece que o ano terminou para a Plebe? Parece! Estamos sem fazer shows, as notícias são poucas e não muito informativas. Mas não é a real. Ontem fui ao estúdio do Philippe ver algumas imagens do DVD. Excelentes, tá lindo, vocês estão lindos, estamos todos lindos (papo esquisito, não?). Isso porque, hoje, agora, o Sr. Seabra está num avião rumo aos EUA onde será mixado o áudio do DVD. Volta em dez dias com tudo pronto. Em janeiro, será feito a sincronização com as imagens e daí partimos para escolher que irá lançar e distribuir o primeiro DVD da Plebe Rude.

E ainda, nesse último fim de semana, o Philippe, Nasi, Manteiga e outros músicos deram um super jam em Rezende. Yeah, the train keeps a rollin' all night long!